PT4UM

Versão completa: Onde Comprar
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
ola quando vou á procura de jogos para comprar para pc faço-me sempre a mesma pergunta :porquê que há tão pouca escolha pelo menos para as categorias que gosto:estratégia accão. para pc é sempre de tiros, futebol Sad. e acabo sempre por não comprar nada. alguem me sabe dizer onde encontrar jogos do tipo jowel quest solitaire ,dynasty, mustery case files ,etc ,sem ser online,porque não sei como funciona e na verdade tenho receio de o fazer. desde já agradeço a quem me possa ajudarRolleyes
olá Cris, obrigado por participar neste fórum.
Concordo que a maior parte de Jogos que existe no mercado em Portugal, não é lá ,muito virado para o tipo de jogo que você gosta. Eu próprio também sou fanático por esses tipos de jogos, onde temos de por em prática a nossa inteligência para passar à fase seguinte.
Bem, posso recomendar-lhe uns jogos, que actualmente joguei. O inconveniente é que não sei se dá para o Windows Vista e são em Inglês, mas para o XP dá certamente. aqui vai: "ECHO Secrets Of The Lost Cavern", "Journey to the Center of the Earth", "CSI - Las Vegas, New York", "Gabriel Knight 3" , "Código Davinci", entre outros mais.
Quanto ao onde os poderá adquirir é que é mais difícil. mas mas certamente os conseguirá arranjar
Agradeço a sua resposta e fico feliz por haver alguém com a mesma opinião.Vou seguir o seu concelho e procurar esses jogos . Abrigada
ola,procure em lojas virtuais como por exemplo "ebay.com" ou "dealextreeme.com" sempre existe uma grande variedade de sites que vendem jogos pela internet,porem estes dois que citei sao os mais famosos!Wink
________________
jogos para baixar
Boas, Luizcrf, obrigado pela participação, mas receio que não seja esse o tipo de Jogos que o membro Cris se esteja a referir. No entanto no ebay, assim como no miau, pode adquirir jogos "usasdos" a preços mais baixos.