PT4UM

Versão completa: Sobre a entrada do FMI em Portugal
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Digam da vossa Justiça e comentem.

Eu sou a favor por inumeras razões , mas a principal é saber que estes acessores pliticos e outros cargos criados só para mamarem vão desaparecer já me deixa satisfeito apesar de saber que nós vamos pagar este emprestimo dos nossos bolsos e bem, mas se assim não for isto iria continuar cada vez pior.
Apesar de não gostar que mandem bitacos no nosso País, acho que já devia de ter vindo á mais tempo
(27-03-2011, 11:33 PM)POWERBIT Escreveu: [ -> ]Digam da vossa Justiça e comentem.

Eu sou a favor por inumeras razões , mas a principal é saber que estes acessores pliticos e outros cargos criados só para mamarem vão desaparecer já me deixa satisfeito apesar de saber que nós vamos pagar este emprestimo dos nossos bolsos e bem, mas se assim não for isto iria continuar cada vez pior.

será?
será, que esses ditos acessores vão acabar?
será?
será, que os jobs vão deixar de existir?

ver para crer como são tomé.

kafer
Jobs, vão existir sempre, mas o grande problema não são os Jobs.
O grande problema é o quanto ganham os Jobs

(27-03-2011, 11:33 PM)POWERBIT Escreveu: [ -> ]será?
será, que esses ditos acessores vão acabar?
será?
será, que os jobs vão deixar de existir?

ver para crer como são tomé.

kafer


Não vai acabar tudo , eu sei... , mas acredito que muitas das contas publicas endireitem com base em reformas no Estado em grandes cargos de empresas e por ai fora.
Que não se veja Ministros a sairem do governo e irem administrar grandes empresas de obras publicas , que se criem leis para depois essas leis irem dar de mamar a outras tantas empresas em que são amigos dos amigos de gente do governo, administradores de empresas publicas a ganhar mais que 4 primeiros ministros e 2 presidentes da republica , etc.. etc... e muito por ai fora e outro tanto que não se sabe.
Se pelo menos 1/3 destas coisas fossem cortadas o país já ia viver muito melhor de certeza absoluta.