PT4UM

Versão completa: Ajuda
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,eu não sei se aqui é o sitio indicado, para eu abrir este tópico, senão for desde já eu peço desculpa aos moderadores/adminstradores... é que eu estou com este problema desde ontem . passa-se o seguinte eu desde ontem ao final da tarde, que me aconteçe isto no meu portatil, quando eu tento instalar algum programa no mesmo . unable to create a temporary folder to extract to . possible cause : you do not have proper permissons to create files or folders in your tempory folder.see you system or network administrator... sabem , como é que eu posso resolver este problema ?
Olá bem vindo.
OK, relativo à sua situação, que sistema operativo está a usar?

Está a usar uma conta visitante, vulgo "Guest"?

esse erro é comum em contas onde não têm privilégios de administração, como exemplo de conta visitante, ou mesmo uma conta padrão, onde esteja vedada a instalação.
Tente ver isso e diga alguma coisa.
(28-06-2011, 01:51 AM)Begincaos Escreveu: [ -> ]Olá bem vindo.
OK, relativo à sua situação, que sistema operativo está a usar?

Está a usar uma conta visitante, vulgo "Guest"?

esse erro é comum em contas onde não têm privilégios de administração, como exemplo de conta visitante, ou mesmo uma conta padrão, onde esteja vedada a instalação.
Tente ver isso e diga alguma coisa.


Obrigado, pelas boas vindas.tipo, eu estou a usar o windows xp em português e estou a utilizar a conta como administrador .... visto que eu sou o dono do portatil.e foi a primeira vez que eu tive este tipo de problemas e agora não sei o que fazer e muito menos como resolver esta situação.
pesquisei na net e vi este fix.

http://discussions.virtualdr.com/archive...97127.html

se não entender Inglês diga que eu ponho aqui traduzido.

talvez o ajude.
Dê notícias

Cumprimentos

(28-06-2011, 09:08 PM)Begincaos Escreveu: [ -> ]pesquisei na net e vi este fix.

http://discussions.virtualdr.com/archive...97127.html

se não entender Inglês diga que eu ponho aqui traduzido.

talvez o ajude.
Dê notícias

Cumprimentos

Não, querendo abusar, podias me traduzir este texto aqui sff .

Cumprimentos.
Citar:--------------------------------------------------------------------------------



Stoli

19 De Janeiro de 2002, 11:49 PM

Eu estou tentando 9install Winzip drom um arquivo compactado baixado.Ao executar o programa de instalação para o winzip recebo esta mensagem:
"não é possível criar uma pasta temporária para extrair a
causa possível: você não tem ter a permissão adequada para craetyefiles ou pastas em seu folder.see temporária seu administrador de sistema "
Não consigo encontrar onde definir essas permissões, eu nunca tive esse erro antes.Se alguém tem a solução para este problema eu apreciaria a ajuda... obrigado

--------------------------------------------------------------------------------



Kleinkramer

20 De Janeiro de 2002, 09:04 AM

Se as variáveis de ambiente do sistema "temp" e "tmp" ambos tiverem sido definidos para diretórios
que não existe, então:
*
Tentar iniciar o DSLUpdater arquivo ZIP auto-extraível fará com que uma caixa de diálogo
caixa para aparecer.
*
Esta caixa de diálogo será intitulada "WinZip Self-Extractor" e irá declarar: "não é possível
Crie uma pasta temporária para extrair a. Causa possível: você não tem bom
permissões para criar arquivos ou pastas na pasta temporária. Consulte seu sistema
administrador".
Correção comum
Criar um diretório com base no qual variável ambiental "temp" (ou tmp) tem sido
definido como. Para determinar o que é isso:
1. Abra um prompt de comando (Start - & gt; Run - & gt. comando)
2. Digite "set" e pressione Enter
3. Olhar para o "temp =" ou (tmp =) entradas, crie um diretório com o nome que
Segue-se o sinal de igual.

Boa sorte, Tony

--------------------------------------------------------------------------------



Stoli

20 De Janeiro de 2002, 04:13 PM

Kleinkramer, suas instruções trabalhadas como um encanto!O winzip aberto e instalado grande depois de seguir suas instruções para uma correção.Muitos agradecimentos Tony.

--------------------------------------------------------------------------------



CountryClub

20 De Janeiro de 2002, 08:52 PM

Também, edite seu AUTOEXEC. bat, assim você não terá que fazer isso de novo.

Clique em Iniciar, executar e digite: sysedit
- ou -
Clique em Iniciar, executar e digite: Editar
Clique em arquivo, abrir e digite: C:\Autoexec.bat


Edite o AUTOEXEC.BAT file e insira essas tabelas de ambiente:

DEFINIR TMP = C:\WINDOWS\TEMP
DEFINIR TEMP = C:\WINDOWS=TEMP



------------------
O ScanDisk/desfragmentação/MSCONFIG

--------------------------------------------------------------------------------



Stoli

21 De Janeiro de 2002, 01:15 AM

Oi, countryclub, eu coloquei as linhas no autoexc.bat por suas instruções.... obrigado pela informação grande! Claro que eu aprendi muito sobre esta questão. http://Discussions.virtualdr.com/Smile.gif

--------------------------------------------------------------------------------



Nix

21 De Janeiro de 2002, 01:27 AM

Originally posted by CountryClub:
Edite o AUTOEXEC.BAT file e insira essas tabelas de ambiente:

DEFINIR TMP = C:\WINDOWS\TEMP
DEFINIR TEMP = C:\WINDOWS=TEMP



A segunda linha deve ler-se:-

DEFINIR TEMP = C:\WINDOWS\TEMP

------------------
Permanecer vivo!

--------------------------------------------------------------------------------



sgtweeks

27 De agosto de 2008, 08:23 PM

Segui os sentidos acima e quando eu bati o conjunto de comando encontrados "temp", mas não havia nenhum "=" após ele e ele não me permitiria adicionar qualquer coisa para ele. O que eu estou fazendo wrongf?

--------------------------------------------------------------------------------



Trem

27 De agosto de 2008, 10:02 PM

DEFINIR TEMP = C:\WINDOWS\TEMP

É o comando apropriado

--------------------------------------------------------------------------------



sgtweeks

28 De agosto de 2008, 10:24 AM

Eu segui estas instruções e não tinha um "=" depois ele tinha o que você disse, mas ele não cura o problema
Correção comum
Criar um diretório com base no qual variável ambiental "temp" (ou tmp) tem sido
definido como. Para determinar o que é isso:
1. Abra um prompt de comando (Start - & gt; Run - & gt. comando)
2. Digite "set" e pressione Enter
3. Olhar para o "temp =" ou (tmp =) entradas, crie um diretório com o nome que
Segue-se o sinal de igual.

Isso é o que eu não poderia fazer

Obrigado

PS eu sou o que você chama um manequim com um computador

--------------------------------------------------------------------------------



Trem

28 De agosto de 2008, 12:34 PM

Vá para iniciar e selecione Executar.
[Tipo em] sysedit
e clique em OK
O Autoexec. bat é a primeira janela, o nome é na parte superior.

Digite estas duas linhas em.
DEFINIR TMP = C:\WINDOWS\TEMP
DEFINIR TEMP = C:\WINDOWS\TEMP

Agora no canto superior esquerdo vá para arquivo no menu e selecione Salvar

Agora feche o Editor de configuração do sistema.


Quando você abre sysedit, olhará simular a isso, mas o que é introduzido será diferente.

http://www.mysuperpc.com/PMU/sysedit.gif

--------------------------------------------------------------------------------



sgtweeks

28 De agosto de 2008, 01:22 PM

Quando eu fiz isso o autoexec estava vazio, assim que eu digitei no que você disse e salva-lo, mas ele não encontrou trabalho ainda mesma mensagem. História da minha vida.

--------------------------------------------------------------------------------



Trem

28 De agosto de 2008, 01:52 PM

Talvez seja hora de fazer uma instalação limpa de 98 ou você pode reinstalar 98 por cima de si mesmo de dentro de 98.

Mas o que sempre você faz, backup o que sempre você odiaria perder pela primeira vez!

--------------------------------------------------------------------------------



sgtweeks

28 De agosto de 2008, 06:36 PM

nada mudou mais ser um gremlin rastejando dentro do meu computador.

--------------------------------------------------------------------------------



Trem

28 De agosto de 2008, 06:50 PM

Se já faz mais de um ano, sim apenas um ano com 98, uma instalação limpa é a melhor maneira de lidar com isso.

--------------------------------------------------------------------------------



sgtweeks

28 De agosto de 2008, 08:04 PM

mais uma vez eu sou ignorante por favor explicar 98 que podem não ser entendê-lo corretamente. Se você quer dizer windows 98 ohoh tem janela xp

--------------------------------------------------------------------------------



Trem

28 De agosto de 2008, 09:06 PM

Eu pensei que você tinha Windows 98 para um sistema operacional. Mas você nunca ter publicado que sistema operacional você está usando.

Alkthough o que eu postei pode ser usado em qualquer um dos computadores winme 95/98/98SE.

--------------------------------------------------------------------------------



SpywareDr

29Th de agosto de 2008, 05:49 AM

Windows 98 e Windows XP são dois animais diferentes... especialmente no nível do sistema operacional.

Se você está tendo um problema com o Windows XP, você realmente deveria começar sua própria thread em forum.http://discussions.virtualdr.com/forumdisplay.php?f=25 Windows XP

Traduzido pelo Bing.
(29-06-2011, 01:15 AM)Begincaos Escreveu: [ -> ]
Citar:--------------------------------------------------------------------------------


***********************************************

Traduzido pelo Bing.

Obrigado, pela tradução.Wink
Boas,

Possivelmente já está resolvido, mas caso não esteja siga estes passos e depois deixe aqui o seu feedback.

Vá em INICIAR e depois em EXECUTAR, digite " control userpasswords2 " lá terá acesso a todas as contas do seu pc, inclusive a dos administradores,verá a de administrador por padrão do pc e a que criou.
Para restabelecer a inicialização normal do computador, via administrador padrão, desmarque a caixa que diz "Os utilizadres devem digitar um user e uma senha para usar este computador". pronto, reinicie seu PC, irá logar automaticamente pela conta de administrador padrão.

Tente fazer isto e penso que ficara resolvido o seu problema.
(09-07-2011, 10:29 PM)POWERBIT Escreveu: [ -> ]Boas,

Possivelmente já está resolvido, mas caso não esteja siga estes passos e depois deixe aqui o seu feedback.

Vá em INICIAR e depois em EXECUTAR, digite " control userpasswords2 " lá terá acesso a todas as contas do seu pc, inclusive a dos administradores,verá a de administrador por padrão do pc e a que criou.
Para restabelecer a inicialização normal do computador, via administrador padrão, desmarque a caixa que diz "Os utilizadres devem digitar um user e uma senha para usar este computador". pronto, reinicie seu PC, irá logar automaticamente pela conta de administrador padrão.

Tente fazer isto e penso que ficara resolvido o seu problema.

POWERBIT,o meu muito obrigado a ti e ao administrador Begincaos, porque graças a vossa preciosa ajuda, consegui resolver o meu problema.Wink
De nada amigo é sempre um prazer ajudar!!!