PT4UM

Versão completa: Skype -Nao faz login conta ja em uso.
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,

Num portatil meu com o windows 8 instalado e com 2 Skypes 1 para o windows 8 (App Ver.6) e outro versao do w7 (Skype descktop), isto porque gosto mais de utilizar o skype do w7, o problema e que alguns dias atras deixei de ter acesso sempre que abria o skype e tentava logar aparece a dizer que a conta ja esta em uso.

Ora bem eu tentei obter ajuda em todos os lados e nunca consegui resolver isto porque o support do skype o mais perto que esteve foi dizer para ir ao comando - RUN - %appdata% - e renomear a folder Skype para Old_Skype.
Ora isto funcionava nao fosse eu nao conseguir fechar o processo do skype e logo consequentemente nao conseguir renomear a folder por estar em uso.

Entao lembrei-me de um programa que faz algum tempo que eu uso mas que nao estava instalado no portatil que se chama UNLOCKER.

Pagina parea download

O que este programa faz e matar o processo e assim possibilitar renomear a pasta, para isso basta clicar com o rato ld direito depois do programa instalado e clicar no simbolo do unlocker ele vai perguntar que accoes quer tomar, basta dizer RENOMEAR e colocar o novo nome "OLD_Skype". ele vai dizer que nao consegue efectuar a operacao se quer que renomei depois do reboot ao pc e voce diz que sim.

Faz o reboot ao PC e ja consegue aceder ao skype.

Esta foi a unica forma que eu consegui resolver o problema e resolvi partilhar aqui com voces porque a mim deu-me dor de cabeca.

Abraco