PT4UM

Versão completa: Alojamento WEB
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
O PT4UM vem por esta forma promover um alojamento Nacional, onde ja contamo com cerca de 2 anos e a nosso ver muito estável a nível do serviço.
Por esse motivo aconselhamos este "Host"

Anúncio da Tudu:
Apresentação da Empresa:

Descrição da empresa
A Tudu, marca registada pela empresa RedeVF - Tecnologias de Informação Lda. durante o ano de 2011, posiciona-se no topo do mercado de valor nacional, através da prática de valores extremamente competitivos para planos de alojamento web, mantendo uma qualidade de serviço característica da empresa. Possui um serviço bastante segmentado com forte incidência no mercado da prestação de serviços de alojamento web e registo de domínios.
Informação geral
Alojamento em Linux: O principal foco da marca Tudu é o alojamento partilhado em servidores linux. Dispomos de planos cujo custo se inicia em apenas 9,90€ + IVA. Dotamos todas as máquinas do software CPanel para controlo total das contas de alojamento web, e incluímos em todos os planos o suporte a instalador de scripts. Os planos mais avançados incluem também suporte a backups gerados através do software R1Soft.

Registo de domínios: Disponibilizamos a possibilidade de registar ou transferir o seu domínio para a Tudu, centralizando assim todos os serviços na nossa empresa e assegurando um valor extremamente competitivo. A RedeVF é inclusive um registrar oficial DNS.PT, o que lhe permite praticar valores competitivos também para o registo de domínios .pt e .com.pt.

[Imagem: tudo_web.jpg]


>>>>>>>>>>>>>>> MAIS INFORMAÇÕES <<<<<<<<<<<<