Este fórum usa cookies
Este fórum utiliza cookies para armazenar as suas informações de login se estiver registado, e a sua última visita ou não. Os Cookies são pequenos documentos de texto armazenados no seu computador. Os cookies criados por este fórum só pode ser usados neste site e não representam nenhum risco de segurança. Os cookies deste fórum também acompanham os tópicos que você leu, e a última vez que os leu. Por favor confirme se quer aceitar ou rejeitar estes cookies por definição.

Um cookie será armazenado no seu navegador, independentemente da sua escolha, para prevenir que esta pergunta apareça novamente. Você será capaz de alterar as suas definições de cookies a qualquer momento usando o link no rodapé.

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bofetada de "Luva Branca" à SIC Noticias
Chamem-lhe o quiserem, digam "raios e coriscos" sobre a sua Governação (que, arbitrariamente, não o deixaram concluir), mas que ele é um SENHOR É! Grande Dr. Pedro Santana Lopes.
Convidado pela SIC Noticias para comentar o descalabro que é o actual momento do seu Partido, quando respondia à questão essencial, pela qual tinha sido convidado: Qual a sua opinião sobre as eleições e o desafio de um dos candidatos à Presidente da Mesa do Congresso? Preparava-se o Dr. Pedro Santana Lopes para responder e é interrompido.a SIC Noticias ia em directo para o aeroporto para transmitir a chegada do José Mourinho que vem passar férias a Setúbal. Após uma intervenção do repórter no local que relembrou alguns dos êxitos do treinador em Inglaterra, a emissão regressa ao estúdio. Quando a apresentadora lhe solicita então que ele conclua a resposta, O Dr. Pedro Santana Lopes, muito bem, educadamente disse-lhe que não continuava. No seu entender não fazia sentido interromper um convidado a meio da resposta à questão que lhe tinha sido colocada para transmitir a simples chegada de um treinador de futebol que vem passar férias. Foi-se embora, deixando a apresentadora e a redacção da SIC Noticias embaraçados com a gafe que cometeram. Se mais personalidades convidadas pelas TV fizessem o mesmo as redacções dos telejornais tinham mais cuidado com os alinhamentos e escolhas e quem ganhava éramos todos nós.
Júlio Santos
You are not allowed to view links. Register or Login to view.
js@juliosantos.net
Responder
Infelizmente não vi, mas gostava de ver a cara deles quando o homem saiu.
Na minha opinião é uma grande falta de educação, ainda por cima tendo já feito a pergunta.
É bem Dr. Santana Lopes.
Se alguem gravou a entrevista e pudesse dispensar agradecia.
Begincaos
---@@@---

[Imagem: assinatura.jpg]
Responder
O Santana Lopes, pessoa por quem não nutro grande simpatia, fez hoje algo muito importante por todos nós e digo-o com sinceridade. Oxalá outros recusem também continuarem a deixar-se humilhar por jornalistas sem ética nem maneiras. Portanto, júlio, concordo inteiramente contigo neste particular, e mantendo a minha opinião política sobre o homem, reconheço-lhe a dignidade, e a qualidade do acto, esperando que abra um (bom) precedente daqui para o futuro. Tiro o meu chapéu (sem custo) à atitude do Pedro Santana Lopes, que subiu uns pontos na minha consideração!
Só um aparte: que bom seria extrapolar este tipo de posição àqueles outros jornalistas (e jornais) que também sem ética nem maneiras têm anunciado mentirosamente e em grandes paragonas, dia após dia, a libertação dos piores criminosos que há em Portugal.
É que uma a uma, todas essas notícias têm vindo a ser cabalmente desmentidas e a sua má-fé posta a nú .
Begincaos: consta que a entrevista vai estar a curto prazo no Youtube.
Responder
Begincaos: já está no Youtube! Quem não viu que veja, pois merece ser visto!
Responder
Obrigado Zé Paiva, à tarde procurei e não encontrei, acho que ainda não tinha colocado. Sendo assim aqui deixo o dito vídeo.

Begincaos
---@@@---

Responder
A ARGUMENTAÇÃO MISERÁVEL DA SICNOTÍCIAS
O desforço tirado pela SicNotícias depois da tareia ética que Santana Lopes lhe infligiu, é simplesmente miserável, e segue na mesma linha inqualificável (ou desqualificada) que presidiu à interrupção da entrevista para dar a reportagem da chegada do Mourinho.
Em todos os noticiários seguintes, colocou em rodapé um título que dizia: "Santana chateado abandona entrevista". Para além de ser cobarde, por se servir de um meio de comunicação poderoso para denegrir alguém sem o visado se poder defender, é mentirosa porque a história não se passou assim. É, por isso mesmo, DESINFORMAÇÃO.
Mas igualmente mau (pior é difícil .) é a reacção de Ricardo Costa ao classificar de inusitada e desproporcionada a atitude de S. Lopes que classifica de maneira deselegante como um "número" à P.S.Lopes.
Não há nada, mesmo nada que justifique este despautério da SicNotícias, a não ser a cedência da sua Direcção Editorial ao formato tablóide, ao fácil, ao foleiro e ao medíocre. Para quem se queria constituir como uma estação de qualidade alternativa à programação boçal que campeia nas outras estações, não está nada mal. Talvez seja nosso dever chegar à conclusão que a SicNotícias é afinal precisamente igual às outras: ou seja, vulgar.
Pergunta: se o entrevistado fosse o Pinto Balsemão também tinham interrompido a entrevista (e, atenção, não faço a pergunta por ele ser militante do PSD)?
Para terminar: com a vil tristeza que vai no PSD, Santana Lopes é um raio de sol . (eu, que não tenho nada a ver com o assunto, nunca pensei vir a dizer isto .)
Responder
Não gosto de "dandy´s" que são políticos por desporto. Não gosto de quem usa a politica para aparecer porque a Cinha nem sempre está disponível. Não gosto que entendam a politica (e muito menos a governação), como uma ocupação "interessante" só porque não têm mais nada para fazer e até dá visibilidade pública. OK! Não gosto do P.S.L. Não gosto da figura, do estilo, dos processos, do seu entendimento da "coisa pública", da sua forma ligeira de entender e tentar influenciar tudo aquilo que para "nós" é muito importante porque determina a nossa vida, a bem de mais umas "capas" nas revistas da moda. No entanto admito que também marca golos (até o Fátima sem milagres o faz). Este foi de antologia. Por isso, e com o devido respeito por todos, permiti-me enviar um mail para a SIC (ou será SICK) com a reprodução dos textos deste tópico. Só por curiosidade e sem ilusões. Desta vez o P.S.L. até pareceu que se preocupa com os conteúdos das nossas TV's (ao contrário daquela época em que participava em "shows" político-deprimentes).
Responder
Pois é Zé Paiva, estamos condenados a ouvir o que eles querem.
Resumindo, eu não me farto de vêr o video, é hilariante demais, a maneira como ela se desculpa ou tenta. Para mim, a última frase dela disse tudo.
".fizemos uma interupção, porque de facto o Sr. José Mourinho é uma figura importante no País."
Hora quer isto dizer que. Sr. Santana Lopes, eu nem o conheço, ou como quem diz, dedique-se à bola, talvêz assim tenha mais tempo de antena.
Santana Lopes, estamos contigo. afinfalhes

hehehehe
Begincaos
---@@@---

Responder
Acredite se quiser .

Em 1994 foi assinado um contrato com a Lusoponte através do qual aquela empresa ficou com o exclusivo rodoviário da travessia do Tejo.
Quem negociou este contrato? O engº Ferreira do Amaral, ministro das Obras Públicas à altura. Por causa desta exclusividade a Lusoponte poderá receber uma compensação caso seja construída uma terceira Ponte sobre o Tejo. Sabem quem é o Presidente do Conselho de Administração da Lusoponte? Acertaram, é o Ferreira do Amaral.
E Quem é que é o principal accionista nacional da Lusoponte? Hein? Vá lá . dou mais um bocadinho de tempo . é a SOMAGUE! A tal do financiamento ao PSD lembram-se?
Será por isto que o PSD que foi defensor do aeroporto na OTA, subitamente se tornou o campeão da defesa de um novo aeroporto na margem Sul, cujo principal beneficiário será precisamente a Lusoponte, que, relembro, tem como Presidente do conselho de Administração um ilustre membro do PSD (o tal Ferreira do Amaral), que já foi ministro, e que foi precisamente o que fez o tal contrato leonino com aquela empresa, que, por sua vez, relembro também, tem como principal accionista nacional, a SOMAGUE a tal que subsidiou o . e que . e depois foi a Presidente . e que . e . ?
Responder
Júlio: peço desculpa o anterior post não era para pôr aqui e agora não sei como tirá-lo. Podes fazer com ele o que quiseres. Podes pôr da Discussão Geral ou então abrir uma nova rubrica de curiosidades.
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)