Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bofetada de "Luva Branca" à SIC Noticias
#1
Chamem-lhe o quiserem, digam "raios e coriscos" sobre a sua Governação (que, arbitrariamente, não o deixaram concluir), mas que ele é um SENHOR É! Grande Dr. Pedro Santana Lopes.
Convidado pela SIC Noticias para comentar o descalabro que é o actual momento do seu Partido, quando respondia à questão essencial, pela qual tinha sido convidado: Qual a sua opinião sobre as eleições e o desafio de um dos candidatos à Presidente da Mesa do Congresso? Preparava-se o Dr. Pedro Santana Lopes para responder e é interrompido.a SIC Noticias ia em directo para o aeroporto para transmitir a chegada do José Mourinho que vem passar férias a Setúbal. Após uma intervenção do repórter no local que relembrou alguns dos êxitos do treinador em Inglaterra, a emissão regressa ao estúdio. Quando a apresentadora lhe solicita então que ele conclua a resposta, O Dr. Pedro Santana Lopes, muito bem, educadamente disse-lhe que não continuava. No seu entender não fazia sentido interromper um convidado a meio da resposta à questão que lhe tinha sido colocada para transmitir a simples chegada de um treinador de futebol que vem passar férias. Foi-se embora, deixando a apresentadora e a redacção da SIC Noticias embaraçados com a gafe que cometeram. Se mais personalidades convidadas pelas TV fizessem o mesmo as redacções dos telejornais tinham mais cuidado com os alinhamentos e escolhas e quem ganhava éramos todos nós.
Júlio Santos
www.juliosantos.net
js@juliosantos.net
Responder
#2
Infelizmente não vi, mas gostava de ver a cara deles quando o homem saiu.
Na minha opinião é uma grande falta de educação, ainda por cima tendo já feito a pergunta.
É bem Dr. Santana Lopes.
Se alguem gravou a entrevista e pudesse dispensar agradecia.
Begincaos
---@@@---

[Imagem: signature.png]
[Imagem: assinatura.jpg]
Responder
#3
O Santana Lopes, pessoa por quem não nutro grande simpatia, fez hoje algo muito importante por todos nós e digo-o com sinceridade. Oxalá outros recusem também continuarem a deixar-se humilhar por jornalistas sem ética nem maneiras. Portanto, júlio, concordo inteiramente contigo neste particular, e mantendo a minha opinião política sobre o homem, reconheço-lhe a dignidade, e a qualidade do acto, esperando que abra um (bom) precedente daqui para o futuro. Tiro o meu chapéu (sem custo) à atitude do Pedro Santana Lopes, que subiu uns pontos na minha consideração!
Só um aparte: que bom seria extrapolar este tipo de posição àqueles outros jornalistas (e jornais) que também sem ética nem maneiras têm anunciado mentirosamente e em grandes paragonas, dia após dia, a libertação dos piores criminosos que há em Portugal.
É que uma a uma, todas essas notícias têm vindo a ser cabalmente desmentidas e a sua má-fé posta a nú .
Begincaos: consta que a entrevista vai estar a curto prazo no Youtube.
Responder
#4
Begincaos: já está no Youtube! Quem não viu que veja, pois merece ser visto!
Responder
#5
Obrigado Zé Paiva, à tarde procurei e não encontrei, acho que ainda não tinha colocado. Sendo assim aqui deixo o dito vídeo.

Begincaos
---@@@---

[Imagem: signature.png]
[Imagem: assinatura.jpg]
Responder
#6
A ARGUMENTAÇÃO MISERÁVEL DA SICNOTÍCIAS
O desforço tirado pela SicNotícias depois da tareia ética que Santana Lopes lhe infligiu, é simplesmente miserável, e segue na mesma linha inqualificável (ou desqualificada) que presidiu à interrupção da entrevista para dar a reportagem da chegada do Mourinho.
Em todos os noticiários seguintes, colocou em rodapé um título que dizia: "Santana chateado abandona entrevista". Para além de ser cobarde, por se servir de um meio de comunicação poderoso para denegrir alguém sem o visado se poder defender, é mentirosa porque a história não se passou assim. É, por isso mesmo, DESINFORMAÇÃO.
Mas igualmente mau (pior é difícil .) é a reacção de Ricardo Costa ao classificar de inusitada e desproporcionada a atitude de S. Lopes que classifica de maneira deselegante como um "número" à P.S.Lopes.
Não há nada, mesmo nada que justifique este despautério da SicNotícias, a não ser a cedência da sua Direcção Editorial ao formato tablóide, ao fácil, ao foleiro e ao medíocre. Para quem se queria constituir como uma estação de qualidade alternativa à programação boçal que campeia nas outras estações, não está nada mal. Talvez seja nosso dever chegar à conclusão que a SicNotícias é afinal precisamente igual às outras: ou seja, vulgar.
Pergunta: se o entrevistado fosse o Pinto Balsemão também tinham interrompido a entrevista (e, atenção, não faço a pergunta por ele ser militante do PSD)?
Para terminar: com a vil tristeza que vai no PSD, Santana Lopes é um raio de sol . (eu, que não tenho nada a ver com o assunto, nunca pensei vir a dizer isto .)
Responder
#7
Não gosto de "dandy´s" que são políticos por desporto. Não gosto de quem usa a politica para aparecer porque a Cinha nem sempre está disponível. Não gosto que entendam a politica (e muito menos a governação), como uma ocupação "interessante" só porque não têm mais nada para fazer e até dá visibilidade pública. OK! Não gosto do P.S.L. Não gosto da figura, do estilo, dos processos, do seu entendimento da "coisa pública", da sua forma ligeira de entender e tentar influenciar tudo aquilo que para "nós" é muito importante porque determina a nossa vida, a bem de mais umas "capas" nas revistas da moda. No entanto admito que também marca golos (até o Fátima sem milagres o faz). Este foi de antologia. Por isso, e com o devido respeito por todos, permiti-me enviar um mail para a SIC (ou será SICK) com a reprodução dos textos deste tópico. Só por curiosidade e sem ilusões. Desta vez o P.S.L. até pareceu que se preocupa com os conteúdos das nossas TV's (ao contrário daquela época em que participava em "shows" político-deprimentes).
Responder
#8
Pois é Zé Paiva, estamos condenados a ouvir o que eles querem.
Resumindo, eu não me farto de vêr o video, é hilariante demais, a maneira como ela se desculpa ou tenta. Para mim, a última frase dela disse tudo.
".fizemos uma interupção, porque de facto o Sr. José Mourinho é uma figura importante no País."
Hora quer isto dizer que. Sr. Santana Lopes, eu nem o conheço, ou como quem diz, dedique-se à bola, talvêz assim tenha mais tempo de antena.
Santana Lopes, estamos contigo. afinfalhes

hehehehe
Begincaos
---@@@---

[Imagem: signature.png]
[Imagem: assinatura.jpg]
Responder
#9
Acredite se quiser .

Em 1994 foi assinado um contrato com a Lusoponte através do qual aquela empresa ficou com o exclusivo rodoviário da travessia do Tejo.
Quem negociou este contrato? O engº Ferreira do Amaral, ministro das Obras Públicas à altura. Por causa desta exclusividade a Lusoponte poderá receber uma compensação caso seja construída uma terceira Ponte sobre o Tejo. Sabem quem é o Presidente do Conselho de Administração da Lusoponte? Acertaram, é o Ferreira do Amaral.
E Quem é que é o principal accionista nacional da Lusoponte? Hein? Vá lá . dou mais um bocadinho de tempo . é a SOMAGUE! A tal do financiamento ao PSD lembram-se?
Será por isto que o PSD que foi defensor do aeroporto na OTA, subitamente se tornou o campeão da defesa de um novo aeroporto na margem Sul, cujo principal beneficiário será precisamente a Lusoponte, que, relembro, tem como Presidente do conselho de Administração um ilustre membro do PSD (o tal Ferreira do Amaral), que já foi ministro, e que foi precisamente o que fez o tal contrato leonino com aquela empresa, que, por sua vez, relembro também, tem como principal accionista nacional, a SOMAGUE a tal que subsidiou o . e que . e depois foi a Presidente . e que . e . ?
Responder
#10
Júlio: peço desculpa o anterior post não era para pôr aqui e agora não sei como tirá-lo. Podes fazer com ele o que quiseres. Podes pôr da Discussão Geral ou então abrir uma nova rubrica de curiosidades.
Responder


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
[-]
Search








(Advanced Search)

[-]
Welcome
You have to register before you can post on our site.

Nome de Utilizador:


Password:





[-]
Latest Threads
Tradução MyBB 1.8.30
Last Post: Begincaos
27-08-2022 08:38 PM
» Replies: 0
» Views: 1718
Lineage 2 Some Commands
Last Post: Begincaos
15-06-2022 11:11 PM
» Replies: 0
» Views: 1745
Lista IPTV Flasche
Last Post: HugoCole
16-01-2021 04:32 AM
» Replies: 2
» Views: 15136
Tradução MyBB 1.8.24
Last Post: Begincaos
27-10-2020 01:34 AM
» Replies: 0
» Views: 5434
Tradução MyBB 1.8.23
Last Post: Begincaos
27-10-2020 01:33 AM
» Replies: 0
» Views: 5677
Camtasia Studio V.7
Last Post: Begincaos
17-09-2020 03:59 PM
» Replies: 3
» Views: 13458
FreeRecover - Recuperação de Ficheiros
Last Post: Alana Renee
14-09-2020 11:39 AM
» Replies: 1
» Views: 9686
Metin2 Luso2 PVM/PVP AVENTURA-TE
Last Post: drfrozennn
13-06-2020 04:45 AM
» Replies: 0
» Views: 6651
Tradução MyBB 1.8.22
Last Post: Begincaos
15-02-2020 02:08 AM
» Replies: 0
» Views: 7478
Como instalar o LOL(League of Legends) n...
Last Post: startx
02-02-2020 07:41 AM
» Replies: 0
» Views: 6536

[-]
publicidade
PÁGINAS RECOMENDADAS
---------------
PTServidor Alojamento Web
---------------
---------------