Este fórum usa cookies
Este fórum utiliza cookies para armazenar as suas informações de login se estiver registado, e a sua última visita ou não. Os Cookies são pequenos documentos de texto armazenados no seu computador. Os cookies criados por este fórum só pode ser usados neste site e não representam nenhum risco de segurança. Os cookies deste fórum também acompanham os tópicos que você leu, e a última vez que os leu. Por favor confirme se quer aceitar ou rejeitar estes cookies por definição.

Um cookie será armazenado no seu navegador, independentemente da sua escolha, para prevenir que esta pergunta apareça novamente. Você será capaz de alterar as suas definições de cookies a qualquer momento usando o link no rodapé.

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
KGB Archiver
Desde já peço desculpa pela minha ausência.
Desta venho-vos falar da ferramenta de compressão mais eficiente do mercado.
Em traços gerais, imagine o que é compactar ficheiros de 700MB em 2Mb? Interessante não é? Pois com este software isto é possível.
Este é um super-poderoso compressor de "código livre" disponível para download na internet.

Apenas tem contra o tempo que o leva a fazer a compressão no modo de "Extreme" ou "Maximum", de resto é sem duvidas o melhor.

Esta aplicação correr dentro da normalidade é exigido que o utilizador possua no mínimo um processador de 1,5 GHz e 256MB RAM.

Para comprovar a sua eficiência fica You are not allowed to view links. Register or Login to view. o link para o CD do Office 2007 compactado com o KGB, é um ficheiro que tem nada mais nada menos que 2,41MB, onde 1.5MB é o programa KGB o resto é o Office. Se não acreditam comprovem e depois digam qualquer coisa.

[Imagem: kgb1.png]
Página Oficial: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Tamanho: 1,5 Mb
Versão:2.0 beta 1
Download: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Responder
No Windows Vista, deu-me erro, vou tentar sacar outro noutro local, talvez aquele que eu fui buscar esteja com problemas.
Begincaos
---@@@---

You are not allowed to view links. Register or Login to view.
[Imagem: assinatura.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)