Este fórum usa cookies
Este fórum utiliza cookies para armazenar as suas informações de login se estiver registado, e a sua última visita ou não. Os Cookies são pequenos documentos de texto armazenados no seu computador. Os cookies criados por este fórum só pode ser usados neste site e não representam nenhum risco de segurança. Os cookies deste fórum também acompanham os tópicos que você leu, e a última vez que os leu. Por favor confirme se quer aceitar ou rejeitar estes cookies por definição.

Um cookie será armazenado no seu navegador, independentemente da sua escolha, para prevenir que esta pergunta apareça novamente. Você será capaz de alterar as suas definições de cookies a qualquer momento usando o link no rodapé.

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[split] Tuturial de instalação Windows Vista
Nao a unica versao que tenho e' a que saquei do BtNext. Mas descobri agora que e' possivel instalar o vista emulando a imagem e passando os ficheiros para uma pasta no disco rigido e correr a instalaçao a partir do Disco rigido. Isto sera' possivel ?
É sempre possivel passar um DVD ou CD para o disco e corre-lo através do disco. Se fosse um jogo ou programa dizia-lhe que funciona às mil maravilhas, mas Sistema Operativo (SO) nunca tentei, a não ser pelo tal programa Virtual que lhe falei. Pois como o sistema operativo precisa de reeniciar bastantes vezes, não sei se ele consegue detectar o SO no disco.
Eu pessoalmente nunca gostei de instalar SO's sem ser pelo arranque do PC.
Begincaos
---@@@---

You are not allowed to view links. Register or Login to view.
[Imagem: assinatura.jpg]
Novos acontecimentos quanto ao Vista.
Tentei instalar a partir do HD e fez uma coisa que nao fazia com o cd. Na parte em que diz "Copiando arquivos do windows." , com o cd essa parte passava automaticamente, o que achei estranho mas enfim, e com a instalaçao a partir do HD essa parte demorou a' volta de 10 minutos o que faz sentido. Mas depois a seguir a reiniciar pela primeira vez em vez de continuar a instalaçao, aparece um ecra azul a dizer "***STOP: 0x0000007b". Tive a pesquisar e isto parece nao ser da instalaçao mas sim do XP mas ainda nao sei. Sabe o que isto e' ?
Companheiro, dê uma olhadela neste link, se bem que na minha opinião foi de ele não detectar o CD/DVD do Sistema Operativo, tal como lhe expliquei no post em cima.

STOP: 0x0000007B Inaccessible Boot Device

Tente fazer uma instalação limpa, através do arranque do PC.
Se for daqui da zona de Lisboa até lhe emprestava o meu backup.
Begincaos
---@@@---

[Imagem: assinatura.jpg]
Sim penso que foi disso tambem. Mas sendo assim e' bem possivel que o problema seja de nao ter emulado a imagem primeiro e se for isso o problema esta' resolvido espero eu. Depois quando conseguir fazer uma instalaçao limpa digo alguma coisa. E eu sou mais aqui do Alentejo [Imagem: 2.gif].

Cumprimentos e mais uma vez obrigado pela ajuda
POST CLOSED

.UltraMegazord , espero que o seu problema esteja resolvido!!! , era bom que no final dessem um feedback de como ficou o assunto, isso ajudará outros membros com as mesmas dificuldades.

Fechei o Post pela antiguidade do mesmo, qualquer duvida semelhante devem abrir novo tópico.

Obrigado
[Imagem: n3lx14.jpg]

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)