Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Travian
#1
Citado por "HATOR"

"Bem aqui vou por alguma informação sobre o Travian, Jogo RPG, ONLINE, de estratégia mediaval.

Após fussar e fussar, descobri maneiras de tirar melhor proveito do jogo, sem ser necessário pagar nada.

Tudo se resume a um "addon" que faz correr um código script, no Firefox, sendo que também funciona no Opera.

Fácil de instalar no Server 3, pois no Server 2 por vezes ? preciso configurar o código na sua fonte e substituir onde se lê - http://*.travian*.*/*.php*- devem alterar para - http://*.travian.*/*.php*.

1º Vão aqui Vantagens Travian, e é conviniente ler bem, pois a partir dai basta seguir os link's para fazer Download do "addon" greasespot.

2º Aqui descarregam o "script" Travian Beyond - necessário para correr dentro do "addon".

Depois é fácil, basta seguir as intruções e reiniciar o Firefox, e toca a curtir.

Saudações."
Begincaos
---@@@---

[Imagem: signature.png]
[Imagem: assinatura.jpg]
Responder
#2
Meus amigos, infelizmente houve alterações desde a ultimavez que falei do Travian Beyond, contudo já temos novo script para instalar.
Aqui vai de novo a explicação:

A ter em atenção que não funciona no Internet Explorer, o Firefox será omais recomendado de entre outros.

Depois instalarem o addon Greasemonkey esempre a reiniciar o Firefox, irá aparecer uma macaquinho laranja no cantoinferior direito, prova que o addon está instalado. Reparem que sempre queclicam em cima, ele liga ou desliga, sempre que o fizerem e para aceitar asalterações actualizem a página.

Depois aqui está o no script, basta clicar para fazer o download e instalar emais uma vez actualizem a página e toda a jogar com muito mais ferramentas.
http://www.denibol.com/proyectos/travian...n3.user.js

Importante, apaguem os antigos script.

Batota? o Travian é duro, ehehehe
Honra e Glória
Responder
#3
Bem vindos ao Mundo Travian, que para mim está quase a acabar, uff

Aqui vos deixo algumas ferramentas que fui descobrindo ao longo dos últimos 7 meses de vicio.

Ferramenta essencial para recrutadores, calculo de Racio:

Pontos de Ataque subtraiam os de Defesa e dividem pela população, e vão obter um numero por exemplo: 4,030.
, assim sendo o Racio será de 4,03, o que é bom, tudo o que for superior a 2,5.

LINK's:

Arquivo de relatórios de batalha para o jogo de estratégia Travian

Calculadora de distâncias para o Travian 3

Calculadora de Mercado de Travian

Cry's Travian Tools

Travian World Analyzer -> pt2 -> Jogador -> Marshall


TravMap 0.8.10

Arquivo de relatórios de batalha para o jogo de estratégia Travian

Travian Tool - Accueil
Honra e Glória
Responder
#4
Bem estamos sempre em evolução, e continuando a falar do Travian, agora descobrimos um novo scriptBeyond que entre outras coisas faz os mercadores mexer automaticamente as vezes que quiseres. Por exemplo no fim dum servidor, há a necessidade de estar sempre a enviar cereais para a aldeia NATAR, logo isso é o calcanhar de Aquiles de qualquer aliança. Contudo aqui fica o novo SCRIPT que deve substituir o outro, não podem funcionar em conjunto.

Só tem um problema, é que para isso precisas estar on-line na tua conta. Pois se ficarem agendamentos pendentes, eles iniciam automaticamente assim que efectuares LOGIN novamente e as tuas aldeias começam a mexer sozinhas, por isso, antes de fazer nada, deixa trabalhar os mercadores.
Acreditem que dá muito jeito, principalmente se tens 27 aldeias para gerir e não tens tempo para estar sempre a enviar recursos.
Honra e Glória
Responder
#5
eu ja tinha a versao anterior do travian beyond, vi essa e pensei, upa upa vamos la a sacar, desinstalei a anterior instalei e nd, desinstalei essa versao, instalei a anterior e de seguida essa, e nd outra vez, podes explicar km e k fazes sff
Responder
#6
Desculpa só agora passar por aqui.

é assim eu tb tive uns problemazinhos, mas resolvi limpando todo o conteudo offline do meu pc. desinstalando o addon e voltando a instalar e só depois o script.
Honra e Glória
Responder
#7
Citar:Desculpa só agora passar por aqui.

é assim eu tb tive uns problemazinhos, mas resolvi limpando todo o conteudo offline do meu pc. desinstalando o addon e voltando a instalar e só depois o script.
eu acho que
Responder
#8
???, sim???
Begincaos
---@@@---

[Imagem: signature.png]
[Imagem: assinatura.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
[-]
Search








(Advanced Search)

[-]
Welcome
You have to register before you can post on our site.

Nome de Utilizador:


Password:





[-]
Latest Threads
Tradução MyBB 1.8.30
Last Post: Begincaos
27-08-2022 08:38 PM
» Replies: 0
» Views: 1718
Lineage 2 Some Commands
Last Post: Begincaos
15-06-2022 11:11 PM
» Replies: 0
» Views: 1746
Lista IPTV Flasche
Last Post: HugoCole
16-01-2021 04:32 AM
» Replies: 2
» Views: 15155
Tradução MyBB 1.8.24
Last Post: Begincaos
27-10-2020 01:34 AM
» Replies: 0
» Views: 5435
Tradução MyBB 1.8.23
Last Post: Begincaos
27-10-2020 01:33 AM
» Replies: 0
» Views: 5677
Camtasia Studio V.7
Last Post: Begincaos
17-09-2020 03:59 PM
» Replies: 3
» Views: 13459
FreeRecover - Recuperação de Ficheiros
Last Post: Alana Renee
14-09-2020 11:39 AM
» Replies: 1
» Views: 9686
Metin2 Luso2 PVM/PVP AVENTURA-TE
Last Post: drfrozennn
13-06-2020 04:45 AM
» Replies: 0
» Views: 6653
Tradução MyBB 1.8.22
Last Post: Begincaos
15-02-2020 02:08 AM
» Replies: 0
» Views: 7478
Como instalar o LOL(League of Legends) n...
Last Post: startx
02-02-2020 07:41 AM
» Replies: 0
» Views: 6537

[-]
publicidade
PÁGINAS RECOMENDADAS
---------------
PTServidor Alojamento Web
---------------
---------------