Este fórum usa cookies
Este fórum utiliza cookies para armazenar as suas informações de login se estiver registado, e a sua última visita ou não. Os Cookies são pequenos documentos de texto armazenados no seu computador. Os cookies criados por este fórum só pode ser usados neste site e não representam nenhum risco de segurança. Os cookies deste fórum também acompanham os tópicos que você leu, e a última vez que os leu. Por favor confirme se quer aceitar ou rejeitar estes cookies por definição.

Um cookie será armazenado no seu navegador, independentemente da sua escolha, para prevenir que esta pergunta apareça novamente. Você será capaz de alterar as suas definições de cookies a qualquer momento usando o link no rodapé.

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Travian
Citado por "HATOR"

"Bem aqui vou por alguma informação sobre o Travian, Jogo RPG, ONLINE, de estratégia mediaval.

Após fussar e fussar, descobri maneiras de tirar melhor proveito do jogo, sem ser necessário pagar nada.

Tudo se resume a um "addon" que faz correr um código script, no Firefox, sendo que também funciona no Opera.

Fácil de instalar no Server 3, pois no Server 2 por vezes ? preciso configurar o código na sua fonte e substituir onde se lê - You are not allowed to view links. Register or Login to view.*.*/*.php*- devem alterar para - You are not allowed to view links. Register or Login to view..*/*.php*.

1º Vão aqui You are not allowed to view links. Register or Login to view., e é conviniente ler bem, pois a partir dai basta seguir os link's para fazer Download do "addon" You are not allowed to view links. Register or Login to view..

2º Aqui descarregam o "script" You are not allowed to view links. Register or Login to view. - necessário para correr dentro do "addon".

Depois é fácil, basta seguir as intruções e reiniciar o Firefox, e toca a curtir.

Saudações."
Begincaos
---@@@---

You are not allowed to view links. Register or Login to view.
[Imagem: assinatura.jpg]
Responder
Meus amigos, infelizmente houve alterações desde a ultimavez que falei do Travian Beyond, contudo já temos novo script para instalar.
Aqui vai de novo a explicação:

A ter em atenção que não funciona no Internet Explorer, o You are not allowed to view links. Register or Login to view.será omais recomendado de entre outros.

Depois instalarem o addon You are not allowed to view links. Register or Login to view. esempre a reiniciar o Firefox, irá aparecer uma macaquinho laranja no cantoinferior direito, prova que o addon está instalado. Reparem que sempre queclicam em cima, ele liga ou desliga, sempre que o fizerem e para aceitar asalterações actualizem a página.

Depois aqui está o no script, basta clicar para fazer o download e instalar emais uma vez actualizem a página e toda a jogar com muito mais ferramentas.

Importante, apaguem os antigos script.

Batota? o Travian é duro, ehehehe
Honra e Glória
Responder
Bem vindos ao Mundo Travian, que para mim está quase a acabar, uff

Aqui vos deixo algumas ferramentas que fui descobrindo ao longo dos últimos 7 meses de vicio.

Ferramenta essencial para recrutadores, calculo de Racio:

Pontos de Ataque subtraiam os de Defesa e dividem pela população, e vão obter um numero por exemplo: 4,030.
, assim sendo o Racio será de 4,03, o que é bom, tudo o que for superior a 2,5.

LINK's:

Honra e Glória
Responder
Bem estamos sempre em evolução, e continuando a falar do Travian, agora descobrimos um novo You are not allowed to view links. Register or Login to view. que entre outras coisas faz os mercadores mexer automaticamente as vezes que quiseres. Por exemplo no fim dum servidor, há a necessidade de estar sempre a enviar cereais para a aldeia NATAR, logo isso é o calcanhar de Aquiles de qualquer aliança. Contudo aqui fica o novo SCRIPT que deve substituir o outro, não podem funcionar em conjunto.

Só tem um problema, é que para isso precisas estar on-line na tua conta. Pois se ficarem agendamentos pendentes, eles iniciam automaticamente assim que efectuares LOGIN novamente e as tuas aldeias começam a mexer sozinhas, por isso, antes de fazer nada, deixa trabalhar os mercadores.
Acreditem que dá muito jeito, principalmente se tens 27 aldeias para gerir e não tens tempo para estar sempre a enviar recursos.
Honra e Glória
Responder
eu ja tinha a versao anterior do travian beyond, vi essa e pensei, upa upa vamos la a sacar, desinstalei a anterior instalei e nd, desinstalei essa versao, instalei a anterior e de seguida essa, e nd outra vez, podes explicar km e k fazes sff
Responder
Desculpa só agora passar por aqui.

é assim eu tb tive uns problemazinhos, mas resolvi limpando todo o conteudo offline do meu pc. desinstalando o addon e voltando a instalar e só depois o script.
Honra e Glória
Responder
Citar:Desculpa só agora passar por aqui.

é assim eu tb tive uns problemazinhos, mas resolvi limpando todo o conteudo offline do meu pc. desinstalando o addon e voltando a instalar e só depois o script.
eu acho que
You are not allowed to view links. Register or Login to view. , You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Responder
???, sim???
Begincaos
---@@@---

[Imagem: assinatura.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)