Este fórum usa cookies
Este fórum utiliza cookies para armazenar as suas informações de login se estiver registado, e a sua última visita ou não. Os Cookies são pequenos documentos de texto armazenados no seu computador. Os cookies criados por este fórum só pode ser usados neste site e não representam nenhum risco de segurança. Os cookies deste fórum também acompanham os tópicos que você leu, e a última vez que os leu. Por favor confirme se quer aceitar ou rejeitar estes cookies por definição.

Um cookie será armazenado no seu navegador, independentemente da sua escolha, para prevenir que esta pergunta apareça novamente. Você será capaz de alterar as suas definições de cookies a qualquer momento usando o link no rodapé.

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalar windows numa pen
Olá a todos, ando a tentar a tentar meter o windows a rodar de uma pen, ou seja quero arrancar da pen, isto para poder ter programas que so rodam na pen e nada tem a ver com o computador em si, e que sou motorista e uso o pc para mapas e entao a ideia e o pc estar sempre limpo para isso e de resto utilizar uma pen como disco de arranque de maneira a que se existir algum problema e só na pen, a verdade e que já li montes de coisas e nada funciona, ou fico com o windows para instalar através da pen ou não da nada, depois de varias buscas vim ter aqui e vi um tutorial , mas a verdade e que os programas do tutorial ja nao aparecem será que me podem ajudarr, desde já o meu obrigado, cumps
menezito, membro do PT-FORUM desde May 2011.
Responder
Olá novamente menezito.
De facto estive a rever o tutorial e reparei conforme informou que os links estão quebrados.
Contudo se necessitar deles ainda, pode efectuar o download neste link, http://www.pt-forum.com/forum/downloads/...sarios.zip, até que repare os do outro tópico aqui colocado.

No entanto, pelo que me apercebi, você quer poder brincar com o Sistema Operativo (SO), sem que ponha em risco o PC, certo?
OK, então a solução não passa por este tutorial, mas sim pelo VMware.
Basicamente o que o VMware Workstation faz é basicamente tudo o que um computador faz. Ele cria vários sistemas operativos quantos quiser. Posso lhe dizer por exemplo que eu uso este software para correr programas que apenas correm no Windows XP e não no Windows 7. A utilização do software passa por instalar o vmware no PC. (Eu instalei o Sistema Operativo no meu disco externo. E o VMware nos PC onde preciso de correr esse SO.
Após isto você pode fazer a instalação do SO (sim isto é necessário como se estivesse a instalar um SO num PC novo, isso inclui drivers Placa Gráfica, do Som, antivírus, etc.) numa pendrive por exemplo ou num disco rígido externo. Quer isto dizer, você arranca o seu PC normal, mas depois arranca com o VMware e com o SO desejado que tenha instalado anteriormente.
Basicamente pode fazer tudo nesse SO, até colocar lá vírus, (hehehe).
Por isso caro membro, este é um dos meus softwares favoritos e que não passo sem ele. Existem outros do tipo, mas para mim este é excelente, com suporte para vários SO, desde o Windows 95 até ao Windows 7, passando pelo Linux etc.
O VMware não é um Software freeware, no entanto, existe muita coisa por ai, e mais não digo.

Se necessitar de mais ajuda em como instalar este Software é só perguntar.
Cumprimentos
Begincaos
---@@@---

[Imagem: signature.png]
[Imagem: assinatura.jpg]
Responder
Wink 
Obrigado pela resposta, ainda não fiz nada Smile
Agora vou ver então o VMware e decidir o que fazer Smile
menezito, membro do PT-FORUM desde May 2011.
Responder
certo, qualquer coisa diga
Begincaos
---@@@---

[Imagem: signature.png]
[Imagem: assinatura.jpg]
Responder
SABEN SI POR INSTALAR WINDOWS 10 EL JUEGO SERA COMPATIBLE CON ESTA NUEVA VERSION DE WINDOWS???TENDRE QUE VOLVER A INSTALARLO O EL PROGRAMA DE JUEGO QUEDA???
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)