Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalar windows numa pen
#1
Olá a todos, ando a tentar a tentar meter o windows a rodar de uma pen, ou seja quero arrancar da pen, isto para poder ter programas que so rodam na pen e nada tem a ver com o computador em si, e que sou motorista e uso o pc para mapas e entao a ideia e o pc estar sempre limpo para isso e de resto utilizar uma pen como disco de arranque de maneira a que se existir algum problema e só na pen, a verdade e que já li montes de coisas e nada funciona, ou fico com o windows para instalar através da pen ou não da nada, depois de varias buscas vim ter aqui e vi um tutorial , mas a verdade e que os programas do tutorial ja nao aparecem será que me podem ajudarr, desde já o meu obrigado, cumps
menezito, membro do PT-FORUM desde May 2011.
Responder
#2
Olá novamente menezito.
De facto estive a rever o tutorial e reparei conforme informou que os links estão quebrados.
Contudo se necessitar deles ainda, pode efectuar o download neste link, http://www.pt-forum.com/forum/downloads/...sarios.zip, até que repare os do outro tópico aqui colocado.

No entanto, pelo que me apercebi, você quer poder brincar com o Sistema Operativo (SO), sem que ponha em risco o PC, certo?
OK, então a solução não passa por este tutorial, mas sim pelo VMware.
Basicamente o que o VMware Workstation faz é basicamente tudo o que um computador faz. Ele cria vários sistemas operativos quantos quiser. Posso lhe dizer por exemplo que eu uso este software para correr programas que apenas correm no Windows XP e não no Windows 7. A utilização do software passa por instalar o vmware no PC. (Eu instalei o Sistema Operativo no meu disco externo. E o VMware nos PC onde preciso de correr esse SO.
Após isto você pode fazer a instalação do SO (sim isto é necessário como se estivesse a instalar um SO num PC novo, isso inclui drivers Placa Gráfica, do Som, antivírus, etc.) numa pendrive por exemplo ou num disco rígido externo. Quer isto dizer, você arranca o seu PC normal, mas depois arranca com o VMware e com o SO desejado que tenha instalado anteriormente.
Basicamente pode fazer tudo nesse SO, até colocar lá vírus, (hehehe).
Por isso caro membro, este é um dos meus softwares favoritos e que não passo sem ele. Existem outros do tipo, mas para mim este é excelente, com suporte para vários SO, desde o Windows 95 até ao Windows 7, passando pelo Linux etc.
O VMware não é um Software freeware, no entanto, existe muita coisa por ai, e mais não digo.

Se necessitar de mais ajuda em como instalar este Software é só perguntar.
Cumprimentos
Begincaos
---@@@---

[Imagem: signature.png]
[Imagem: assinatura.jpg]
Responder
#3
Wink 
Obrigado pela resposta, ainda não fiz nada Smile
Agora vou ver então o VMware e decidir o que fazer Smile
menezito, membro do PT-FORUM desde May 2011.
Responder
#4
certo, qualquer coisa diga
Begincaos
---@@@---

[Imagem: signature.png]
[Imagem: assinatura.jpg]
Responder
#5
SABEN SI POR INSTALAR WINDOWS 10 EL JUEGO SERA COMPATIBLE CON ESTA NUEVA VERSION DE WINDOWS???TENDRE QUE VOLVER A INSTALARLO O EL PROGRAMA DE JUEGO QUEDA???
Responder


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
[-]
Search








(Advanced Search)

[-]
Welcome
You have to register before you can post on our site.

Nome de Utilizador:


Password:





[-]
Latest Threads
Tradução MyBB 1.8.30
Last Post: Begincaos
27-08-2022 08:38 PM
» Replies: 0
» Views: 1718
Lineage 2 Some Commands
Last Post: Begincaos
15-06-2022 11:11 PM
» Replies: 0
» Views: 1745
Lista IPTV Flasche
Last Post: HugoCole
16-01-2021 04:32 AM
» Replies: 2
» Views: 15146
Tradução MyBB 1.8.24
Last Post: Begincaos
27-10-2020 01:34 AM
» Replies: 0
» Views: 5434
Tradução MyBB 1.8.23
Last Post: Begincaos
27-10-2020 01:33 AM
» Replies: 0
» Views: 5677
Camtasia Studio V.7
Last Post: Begincaos
17-09-2020 03:59 PM
» Replies: 3
» Views: 13458
FreeRecover - Recuperação de Ficheiros
Last Post: Alana Renee
14-09-2020 11:39 AM
» Replies: 1
» Views: 9686
Metin2 Luso2 PVM/PVP AVENTURA-TE
Last Post: drfrozennn
13-06-2020 04:45 AM
» Replies: 0
» Views: 6652
Tradução MyBB 1.8.22
Last Post: Begincaos
15-02-2020 02:08 AM
» Replies: 0
» Views: 7478
Como instalar o LOL(League of Legends) n...
Last Post: startx
02-02-2020 07:41 AM
» Replies: 0
» Views: 6536

[-]
publicidade
PÁGINAS RECOMENDADAS
---------------
PTServidor Alojamento Web
---------------
---------------