Este fórum usa cookies
Este fórum utiliza cookies para armazenar as suas informações de login se estiver registado, e a sua última visita ou não. Os Cookies são pequenos documentos de texto armazenados no seu computador. Os cookies criados por este fórum só pode ser usados neste site e não representam nenhum risco de segurança. Os cookies deste fórum também acompanham os tópicos que você leu, e a última vez que os leu. Por favor confirme se quer aceitar ou rejeitar estes cookies por definição.

Um cookie será armazenado no seu navegador, independentemente da sua escolha, para prevenir que esta pergunta apareça novamente. Você será capaz de alterar as suas definições de cookies a qualquer momento usando o link no rodapé.

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
predefenição fabrica URGENTE sff
Boa noite,
Tenho um Toshiba Satellite toshiba satellite pro r850-160 com o Win 7 profissional esta com problemas de software e pretendia formata-lo(predefinição de fabrica) tendo em conta que tem o sistema operativo numa repartição oculta e não tenho Cd de recuperação.
Já tentei com o F8 mas no menu não existe a opção para configuração de fabrica.
tambem ja tentei ficando a carregar na tecla "0" tal como diz no manual e tambem não resulta
alguem me pode ajudar?
Responder
tenta f5 ou delete, e sempre tens a opção de ir ao gestor de discos e atribuir uma letra ao disco em questao, caso nao saibas abre a janela de executar comandos e cola isto "%windir%\system32\compmgmt.msc /s" depois e so gravares o conteudo do disco para um dvd, e passas a ter um backup das drivers todas e etc
Responder
Cryo, não sei se é isso que o Claudiogal pretende. Antes demais.
Claudiogal consegues aceder ao sistema operativo?
sintomas? não arranca?

Por último, caso seja seu, que acredito que seja, pode ser tentar obter (fazer o download) o cd de recuperação neste link.

You are not allowed to view links. Register or Login to view.

Espero ter ajudado.
Cumprimentos
Begincaos
---@@@---

[Imagem: assinatura.jpg]
Responder
(06-02-2012, 10:16 PM)Begincaos Escreveu: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Cryo, não sei se é isso que o Claudiogal pretende. Antes demais.
sintomas? não arranca?

Por último, caso seja seu, que acredito que seja, pode ser tentar obter (fazer o download) o cd de recuperação neste link.

Espero ter ajudado.
Cumprimentos

Eu instalei foi um novo mas com CD, ou seja não consigo efectuar a reposição de predefenições de fabrica. e tambem não consegui tirar os CDs do site que referiste...

Responder
(07-02-2012, 07:18 PM)claudiogal Escreveu: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(06-02-2012, 10:16 PM)Begincaos Escreveu: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Cryo, não sei se é isso que o Claudiogal pretende. Antes demais.
sintomas? não arranca?

Espero ter ajudado.
Cumprimentos

Eu instalei foi um novo mas com CD, ou seja não consigo efectuar a reposição de predefinições de fabrica. e tambem não consegui tirar os CDs do site que referiste...

OK, suponho que o teu PC tenha o numero de série do Windows 7 na parte de baixo. Supondo que sim, sugeria que arranjasses uma cópia do Windows 7 (a versão para a qual o Nº de séries está licenciada, HOME, ULTIMATE, etc, e instalasses com o teu número de série. Encontras muita coisa por ai na net, por utorrent é muito mais rápido e fiável. (se precisares de uns sites bons mando-te por PM)
Muito provavelmente a partição de restauro ficou corrompida e não te aparece.

Mas antes disso tenta ver o capitulo 4 do manual que te vou por aqui neste link You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Mais propriamente capítulo 4-30, e vê o que podes fazer. sei que tens de combinar a tecla "FN" com outras. diz alguma coisa depois.
Begincaos
---@@@---

Responder
Obrigado desde já pela tua ajuda,
já fui ver o manual, mas sem qualquer efeito, mesmo utilizando as teclas que são referidas ele não vai lá!
Como tenho a chave do produto que veio com o PC instalei o Windows 7 professional, mas só consegui em Inglês, não consigo encontra-lo em Português, será que que pode ajudar? No selo que vem o o numero de produto faz referencia a Windows 7 pro OA (qual é a definição para OA?)
E por ultimo existe algum programa que procure as drives necessárias? tenho algumas que o windows não reconhece
O meu obrigado
Responder
Viva, essa versão penso que seja a versão OEM, no entanto acho que apenas dá para activar por telefone.
Pelo que tenho lido, terá de contactar com a Microsoft e eles ajudam-no passo a passo, mas espero que aja mais soluções. depois mando-lhe PM.
Begincaos
---@@@---

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)