Este fórum usa cookies
Este fórum utiliza cookies para armazenar as suas informações de login se estiver registado, e a sua última visita ou não. Os Cookies são pequenos documentos de texto armazenados no seu computador. Os cookies criados por este fórum só pode ser usados neste site e não representam nenhum risco de segurança. Os cookies deste fórum também acompanham os tópicos que você leu, e a última vez que os leu. Por favor confirme se quer aceitar ou rejeitar estes cookies por definição.

Um cookie será armazenado no seu navegador, independentemente da sua escolha, para prevenir que esta pergunta apareça novamente. Você será capaz de alterar as suas definições de cookies a qualquer momento usando o link no rodapé.

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Workorder para o Aion Craft
No Aion, as profissões são muito importantes. Alquimia, para mim é uma das profissões que todos os chars devem de ter.
Como eu sei que é um pouco desmotivante fazer o workorder para conseguir subir o lvl, vou deixar aqui um programa que ajuda nesse campo.
Atenção,este programa não é um BOT, nem interage com o jogo. Este programa assim como similares do género, apenas gravam os movimentos e clicks do rato, possibilitando assim a hipótese de efectuar trabalhos repetitivos. Vou deixar umas dias de como podem efectuar o workorder.

Em primeiro lugar, antes de começar a gravar os movimentos temos de posicionar as janelas do craft e das quests, para que sempre que loguem o chair, poderem iniciar o programa e este clicar nos sírios sempre correctamente.
OK.

-> janela do Craft tudo encostado na parte superior direita.

-> Janela das quests (workorder) tudo encostado na parte superior esquerda

-> Fazer uma macro no jogo (do Aion). Com o seguinte:
--> Clicar na tecla "U", aparece a janela das macros.
--> clicar "New", dar um nome à macro (pode ser o nome do NPC que tem de falar)
--> colocar os seguintes comandos:
Código:
/select [nome do NPC sem as chavetas]
/attack

--> Gravem a macro

--> colocam a macro num espaço do bar das vossa skils

Esta macro apenas serve para não estarem a clicar no npc (evita que cliquem nos players que se colocam na frente do npc) e assim apenas clicam na skil.

Agora apenas têm de começar a gravar os movimentos do rato. iniciam o programa clicam em gravar no programa e iniciam o workorder.

Tenham em atenção apenas no seguinte. Convêm dar um espaço de tempo em cada workorder, para caso falhem e caso demore mais algum tempo. Por exemplo se o workorder for de 8 itens , convem dar mais tempo para 2 ou 3. Eu por exemplo dou sempre mais 30 segundos por cada workorder. Só depois falo com o npc para entregar a quest do workorder. Atenção que à medida que o workorder aumenta os itens, têm de fazer as novas macros, pois se tiverem a macro para fazer apenas 8 itens, ela se tiver de fazer mais a frente 12 ou 16 , já tem de ter mais tempo.

Parece um pouco confuso, mas até é bem simples.

Estou disponível para esclarecer qualquer dívida acerca deste post. Brevemente vou colocar algumas imagens, e provavelmente um pequeno vídeo a explicar melhor.

Ficheiro(s) anexado(s)
.zip   Mouse.Keyboard.Recorder.zip (Tamanho: 936.34 KB / Downloads: 15)
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)