Este fórum usa cookies
Este fórum utiliza cookies para armazenar as suas informações de login se estiver registado, e a sua última visita ou não. Os Cookies são pequenos documentos de texto armazenados no seu computador. Os cookies criados por este fórum só pode ser usados neste site e não representam nenhum risco de segurança. Os cookies deste fórum também acompanham os tópicos que você leu, e a última vez que os leu. Por favor confirme se quer aceitar ou rejeitar estes cookies por definição.

Um cookie será armazenado no seu navegador, independentemente da sua escolha, para prevenir que esta pergunta apareça novamente. Você será capaz de alterar as suas definições de cookies a qualquer momento usando o link no rodapé.

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Root no TMN A15 / ZTE Skate Acqua
(18-01-2014, 07:11 PM)di_kingsize Escreveu: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Boas, o link para: recovery-cwm6032-atlas40.img já não está disponível... Alguém consegue arranjar outro?

Cumps

Já atualisei o link e está funcional novamente.
Cumprimentos
Begincaos
---@@@---

You are not allowed to view links. Register or Login to view.
[Imagem: assinatura.jpg]
Responder
(19-01-2014, 08:18 PM)Begincaos Escreveu: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(18-01-2014, 07:11 PM)di_kingsize Escreveu: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Boas, o link para: recovery-cwm6032-atlas40.img já não está disponível... Alguém consegue arranjar outro?

Cumps

Cumprimentos

Obrigado. Tnho 2 dúvidas, em relação à instalação dos drivers. Como faço isso? não percebo por onde pegar...
Chego à parte da linha de comando se aparece-me waiting for device...

A 2a dúvida é em saber qual link descarrego no superuser?

Agradeço desde já.

Cumps
di_kingsize, proud to be a member of PT4UM since Jan 2014.
Responder
(21-01-2014, 02:24 AM)di_kingsize Escreveu: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(19-01-2014, 08:18 PM)Begincaos Escreveu: You are not allowed to view links. Register or Login to view.

Cumps

Cumprimentos

Obrigado. Tnho 2 dúvidas, em relação à instalação dos drivers. Como faço isso? não percebo por onde pegar...
Chego à parte da linha de comando se aparece-me waiting for device...

A 2a dúvida é em saber qual link descarrego no superuser?

Agradeço desde já.

Cumps

Boas. Na primeira questão, simplesmente tem de instalar os drivers primeiro. Com o telemóvel ligado e aconselho desligar para instalar os restantes drivers. De outro modo não consegue executar este tutoriual.
Na segunda Questão escolha este opção.
"Superuser-3.1.3-arm-signed.zip"
Begincaos
---@@@---

Responder
Se calhar estou a ser nabo, mas, quando falas em drivers, estas a falar dos do site da zte? É que esses já instalei.

Mas dentro das pastas que saquei tem uma que diz "drivers" e é ai que eu não sei o que fazer...

Passando isso à frente aparece aquela cena na linha de comandos. Por isso é que acho que falta fazer alguma coisa que não estou a perceber...

Obrigado.
Responder
(21-01-2014, 03:02 PM)di_kingsize Escreveu: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Se calhar estou a ser nabo, mas, quando falas em drivers, estas a falar dos do site da zte? É que esses já instalei.

Mas dentro das pastas que saquei tem uma que diz "drivers" e é ai que eu não sei o que fazer...

Passando isso à frente aparece aquela cena na linha de comandos. Por isso é que acho que falta fazer alguma coisa que não estou a perceber...

Obrigado.

Boas. Sim falos dos drivers da ZTE. No entanto mesmo instalando, por vezes os drivers teimam em reconhecer o dispositivo. Tens de ter tudo reconecido,os controladores todos, são uns poucos com o telemóvel desligado ele aparece mais, não me perguntes porquê. Quando tiver tudo OK, já com certeza que passa essa etapa.
Begincaos
---@@@---

Responder
Tou a dar cabo da cabeça com isto...

Empanco sempre da mesma forma...

Já agora, uma dúvida, a cena que se faz na linha de comandos só vai funcionar se o tlm for reconhecdo pelo pc quando estiver deligado certo?
Responder
(23-01-2014, 12:54 AM)di_kingsize Escreveu: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Tou a dar cabo da cabeça com isto...

Empanco sempre da mesma forma...

Já agora, uma dúvida, a cena que se faz na linha de comandos só vai funcionar se o tlm for reconhecdo pelo pc quando estiver deligado certo?

correto. Enquanto ele não for reconhecido,a aplicação não vai detetar. tente ativar ou desativar a funcionalidade de "depuração USB" enquanto instala os drivers, talvez resulte de alguma forma.
Begincaos
---@@@---

Responder
Ola a todos, levo 2 dias com isto e vai a ser se ja nao consigo adiantar mais por isso decidi pedir ajuda, antes nas passava do primeiro passo para o segundo se poder ajudar alguem por os drivers eu baixei isto "USB MODEM PHONE ADB PORT" e desde entao ja me reconhece o telemovel mas o meu problema e quando meto os comandos para o segundo passo aparece isto:
C:\>fastboot flash recovery recovery-cwm6032-atlas40.img
sending recovery <8264 KB>...
writing recovery...

e nao sai daqui fica sempre assim alguem me pode dizer porque espero alguma soluçao obrigado.
uzumaki, proud to be a member of PT4UM since Jan 2014.
Responder

Cumps

Nao sei se e isto mas ja agora ve.
[Imagem: n3lx14.jpg]
Responder
(14-02-2014, 07:35 PM)uzumaki Escreveu: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Ola a todos, levo 2 dias com isto e vai a ser se ja nao consigo adiantar mais por isso decidi pedir ajuda, antes nas passava do primeiro passo para o segundo se poder ajudar alguem por os drivers eu baixei isto "USB MODEM PHONE ADB PORT" e desde entao ja me reconhece o telemovel mas o meu problema e quando meto os comandos para o segundo passo aparece isto:
C:\>fastboot flash recovery recovery-cwm6032-atlas40.img
sending recovery <8264 KB>...
writing recovery...

e nao sai daqui fica sempre assim alguem me pode dizer porque espero alguma soluçao obrigado.

criou a referida pasta na raiz do dico "C:" ou simplesmente copiou para lá?.
Poderá ser por não ter criado a pasta e como tal, por uma questão de previlégios não esteja a conseguir ter acesso ao C:.

ref.. You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Begincaos
---@@@---

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)