Root no TMN A15 / ZTE Skate Acqua
Este fórum usa cookies
Este fórum utiliza cookies para armazenar as suas informações de login se estiver registado, e a sua última visita ou não. Os Cookies são pequenos documentos de texto armazenados no seu computador. Os cookies criados por este fórum só pode ser usados neste site e não representam nenhum risco de segurança. Os cookies deste fórum também acompanham os tópicos que você leu, e a última vez que os leu. Por favor confirme se quer aceitar ou rejeitar estes cookies por definição.

Um cookie será armazenado no seu navegador, independentemente da sua escolha, para prevenir que esta pergunta apareça novamente. Você será capaz de alterar as suas definições de cookies a qualquer momento usando o link no rodapé.

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Root no TMN A15 / ZTE Skate Acqua
Obrigado por responder e eu copiei e peguei em C será por isso que não da?
uzumaki, proud to be a member of PT4UM since Jan 2014.
Responder
Não lhe posso garantir isso, mas sei que o windows por vezes teima em não deixar fazer operações diretas na raiz. tente criar uma pasta no disco C, com o nome por exemplo root ou testes e faça a partir daí.
Begincaos
---@@@---

You are not allowed to view links. Register or Login to view.
[Imagem: assinatura.jpg]
Responder
algum tutorial para instalar roms depois de fazer o root?
chatdoc, proud to be a member of PT4UM since Aug 2014.
Responder
(30-08-2014, 06:59 PM)chatdoc Escreveu: You are not allowed to view links. Register or Login to view.algum tutorial para instalar roms depois de fazer o root?

Boas, ainda não fiz uma pesquisa acerca disso, mas assim que encontrar alguma coisa colocarei aqui.
Cumprimentos
Begincaos
---@@@---

You are not allowed to view links. Register or Login to view.
[Imagem: assinatura.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)