Este fórum usa cookies
Este fórum utiliza cookies para armazenar as suas informações de login se estiver registado, e a sua última visita ou não. Os Cookies são pequenos documentos de texto armazenados no seu computador. Os cookies criados por este fórum só pode ser usados neste site e não representam nenhum risco de segurança. Os cookies deste fórum também acompanham os tópicos que você leu, e a última vez que os leu. Por favor confirme se quer aceitar ou rejeitar estes cookies por definição.

Um cookie será armazenado no seu navegador, independentemente da sua escolha, para prevenir que esta pergunta apareça novamente. Você será capaz de alterar as suas definições de cookies a qualquer momento usando o link no rodapé.

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Deixa-me cuidar de ti
[Imagem: deixa-me amar-te.jpg]

"Deixa-me perguntar como foi o teu dia e invejar aqueles que viram o teu sorriso.
Eu não quero muito. Se existe algo que eu quero, é mostrar-te que tu tens com quem contar, tu podes contar comigo mesmo quando não me quiseres contar nada.
Deixa eu sentir saudades tuas com o teu perfume na minha roupa. Deixa eu ser repetitivo e dizer tantas vezes como tu me fazes bem por me fazeres sentir vivo, como eu não me lembro de ter sentido antes.
Eu quero emprestar-te o meu peito para tu te deitares. Quero ouvir-te reclamar do cansaço do trabalho e do transporte público lotado. Deixas-me?
Deixa-me cuidar de ti e mostrar-te que o mundo é um bom lugar para se viver.
Deixa-me entender-te, deixa pelo menos eu tentar. Deixa-me ser quem não se cansa de tentar pôr-te um sorriso no rosto.
Deixa-me mostrar-te quem eu posso ser para ti, deixa eu mostrar-te todas as lições que aprendi com quem não me deixou ser nada além de só mais um alguém
Deixa-me deixar-te entrar na minha vida sem precisares partir. Fica aqui perto para eu te sentir respirar.
Deixa-me dormir contigo e disputar um pedaço do lençol. Deixa o meu braço adormecer a segurar-te no meu abraço.
Deixa-me colocar o pedaço da pizza no teu prato. Deixa-me pedir-te para me avisares quando chegares a casa; deixa-me ligar-te quando te esqueceres.
Deixa-me cuidar de ti.
Deixa-me gostar de ti. Deixa-me colocar-te nos planos do meu fim de semana. Deixa-me mandar-te vídeos que acho graça só para te entreter.
Deixa-me ser para ti quem eu sempre quis que fossem para mim.
Deixa-me elogiar-te quando achar que devo. Deixa-me alertar-te quando achar que preciso.
Deixa-me ocupar um papel diferente na tua vida.
Deixa-me explicar-te porque é que respondo assim tão rapidamente à tua mensagem no telemóvel. Deixa-me falar-te do trabalho que me dá encontrar assuntos para falarmos e tu gostares, mostrar-te novidades ou contar-te notícias para tu te atualizares.
Deixa-me cuidar de ti.
Deixa-me gostar de ti pelo prazer que sinto em gostar.
Deixa-me pensar que somos dois a transformar-nos em somente um.
Pelo menos por enquanto, deixa.
Deixa-me sonhar em ser feliz até que tu deixes de me notar e me passes a querer"

Texto de You are not allowed to view links. Register or Login to view.

Begincaos
---@@@---

You are not allowed to view links. Register or Login to view.
[Imagem: assinatura.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)