Este pequeno tutorial serve para quem usa várias impressoras em rede.
O Sistema Operacional Windows 7 permite-lhe definir uma impressora predefinida, consoante muda de uma rede para outra.
Após estes passos, sempre que se conectar a uma nova rede, a impressora predefinida muda automaticamente ara aquela que você definiu.
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O Sistema Operacional Windows 7 permite-lhe definir uma impressora predefinida, consoante muda de uma rede para outra.
- Para configurar isso, primeiro clique em Iniciar.
- Clique em Dispositivos e Impressoras.
- Seleccione uma impressora e clique em Gerir impressoras predefinidas (Só é visível num dispositivo móvel, como um laptop Portátil), pois não é possível visualizar num desktop (PC).
- Escolha a opção Alterar a impressora predefinida ao mudar de rede.
- Seleccione uma rede, a impressora predefinida que você quer usar, e clique em Adicionar.
- Repita o processo para outras redes disponíveis, e escolher uma impressora predefinida para cada um.
Após estes passos, sempre que se conectar a uma nova rede, a impressora predefinida muda automaticamente ara aquela que você definiu.
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