PT4UM

Versão completa: O Milho
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
ze paiva Escreveu:Amigo júlio:
Decidi introduzir a questão Somague/PSD só para justificar mais cabalmente o título deste forum, que é precisamente Governo versus Oposição. É que até àquela altura só se tinha "dado" no ministro do PS. E atenção não é que eu queira tomar as dores do PS, muito longe disso (e cada vez mais longe . cada vez mais longe .) mas apenas pretendi, disciplinadamente, fomentar a discussão cingindo-me ao assunto central deste Forum que tu moderas. O que eu temo é que a curto prazo tenhamos de mudar essa perspectiva Governo vs Oposição, porque ou muito me engano ou isto vai ser tudo oposição (embora seguindo caminhos diferentes é claro .).
Continuação de boas férias e também ao Beguincaos a quem me esqueci de desejar o mesmo no meu anterior post.
Zepaiva

Obrigado Zépaiva, para a semana já acabam as férias.
e Júlio, provavelmente terá que se abriri mais alguns Tópicos, como o amigo Zepaiva disse. sempre se pode criar outros tópicos ou mudar o titulo deste, mas deixo isso ao teu critério.
Páginas: 1 2