PT4UM

Versão completa: Workorder para o Aion Craft
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
No Aion, as profissões são muito importantes. Alquimia, para mim é uma das profissões que todos os chars devem de ter.
Como eu sei que é um pouco desmotivante fazer o workorder para conseguir subir o lvl, vou deixar aqui um programa que ajuda nesse campo.
Atenção,este programa não é um BOT, nem interage com o jogo. Este programa assim como similares do género, apenas gravam os movimentos e clicks do rato, possibilitando assim a hipótese de efectuar trabalhos repetitivos. Vou deixar umas dias de como podem efectuar o workorder.

Em primeiro lugar, antes de começar a gravar os movimentos temos de posicionar as janelas do craft e das quests, para que sempre que loguem o chair, poderem iniciar o programa e este clicar nos sírios sempre correctamente.
OK.

-> janela do Craft tudo encostado na parte superior direita.

-> Janela das quests (workorder) tudo encostado na parte superior esquerda

-> Fazer uma macro no jogo (do Aion). Com o seguinte:
--> Clicar na tecla "U", aparece a janela das macros.
--> clicar "New", dar um nome à macro (pode ser o nome do NPC que tem de falar)
--> colocar os seguintes comandos:
Código:
/select [nome do NPC sem as chavetas]
/attack

--> Gravem a macro

--> colocam a macro num espaço do bar das vossa skils

Esta macro apenas serve para não estarem a clicar no npc (evita que cliquem nos players que se colocam na frente do npc) e assim apenas clicam na skil.

Agora apenas têm de começar a gravar os movimentos do rato. iniciam o programa clicam em gravar no programa e iniciam o workorder.

Tenham em atenção apenas no seguinte. Convêm dar um espaço de tempo em cada workorder, para caso falhem e caso demore mais algum tempo. Por exemplo se o workorder for de 8 itens , convem dar mais tempo para 2 ou 3. Eu por exemplo dou sempre mais 30 segundos por cada workorder. Só depois falo com o npc para entregar a quest do workorder. Atenção que à medida que o workorder aumenta os itens, têm de fazer as novas macros, pois se tiverem a macro para fazer apenas 8 itens, ela se tiver de fazer mais a frente 12 ou 16 , já tem de ter mais tempo.

Parece um pouco confuso, mas até é bem simples.

Estou disponível para esclarecer qualquer dívida acerca deste post. Brevemente vou colocar algumas imagens, e provavelmente um pequeno vídeo a explicar melhor.