28-04-2011, 12:55 AM
este forum, e é por isso que aqui entrei, penso eu:
tem uma imagem de Nacionalismo, de Patriotismo, logo de honra e orgulho lusitano.
e se aqui estamos para falar de politica: falemos.
podemos falar dos partidos políticos
dos seus dirigentes
das ideias
das propostas
do que prometeram
do que fizeram
da sociedade
da vida
de tudo.
Estamos, dizem (após 25 de Abril de 1974) em democracia. Valha-me o santo Voto que muitos(as) teimam em não usar.
É o meu direito e dever de escolha. O não usar o voto, é abster-me da vida do meu País.
É pura e simplesmente abdicar: de contestar, de comentar, de sugerir, de reivindicar, de...
de...
Eu neste momento tenho muita pena de não ter prestado a devida atenção ás minhas aulas de história. Pois a mim parece-me que estamos num feudalismo encapotado onde os intervenientes, tal qual reza a dita, mudaram de nome.
Os srs. feudais
A nobreza
e
O clero
tem uma imagem de Nacionalismo, de Patriotismo, logo de honra e orgulho lusitano.
e se aqui estamos para falar de politica: falemos.
podemos falar dos partidos políticos
dos seus dirigentes
das ideias
das propostas
do que prometeram
do que fizeram
da sociedade
da vida
de tudo.
Estamos, dizem (após 25 de Abril de 1974) em democracia. Valha-me o santo Voto que muitos(as) teimam em não usar.
É o meu direito e dever de escolha. O não usar o voto, é abster-me da vida do meu País.
É pura e simplesmente abdicar: de contestar, de comentar, de sugerir, de reivindicar, de...
de...
Eu neste momento tenho muita pena de não ter prestado a devida atenção ás minhas aulas de história. Pois a mim parece-me que estamos num feudalismo encapotado onde os intervenientes, tal qual reza a dita, mudaram de nome.
Os srs. feudais
A nobreza
e
O clero
kafer, membro do PT-FORUM desde Apr 2011.